astigmatismo para Leigos



Doutor quero saber se tem cirurgia pra mim nãeste precisar mais usar óculos se posso tomar cirurgia e se em Goiânia-Go ou Palmas-TO o senhor tem destemido médico pra me indicar qual mesmo que de tua confiança.

adelina eugenia martin 21 do setembro do 2012 às 14:32 depois qfis a correcao das palpebras,notei q meus olhos ardian e cossavao bem tambem sentia desconforto usando a luz forte ,passei a uzar oculos do sol ate dentro de coisa, pois os medicos dizian q estava tudo bem usando meusolhos. ate entrar em contato utilizando a Equipe Lotten Eyes fiquei sabendo q

Verdade! A cirurgia de miopia possui saiba como objetivo minimizar ao máximo este grau. Tua porcentagem do eliminaçãeste Perfeito do grau de miopia é por 96%, porfoim ainda existe 4% de chance de não “zerar” o grau.

Ola doutor. tudo bem, deixa eu tirar uma duvida, fui a um oftomologista revisar minha receita. e ele me passou uma nova receita dessa forma, tenho miopia+astigmatismo e ele me deu uma folhinha escrito PRESCRICAO PARA OCULOS, mas eu ja uso oculos e gostaria por fazer umas lentes, entao minha duvida é, usando essa prescricao q ele me deu posso mandar fazer lentes em qualquer optica? ESTES dados da minha receita sao:

é possivel eu realizar lentes usando somente esses dados? ele me recomendou a lente Soflens Comfort descartavel, pois disse ser uma DE melhores de modo a meu caso. Qual sua opniao doutor?

A disciplina do paciente é essencial de modo a a melhora da superioridade vida. Por ser uma doença crônica é demasiado importante este acompanhamento periódico utilizando 1 oftalmologista. Continue cuidando da sua visão.

A base do terapia é 1 comprometimento por longo prazo utilizando a higiene palpebral. Compressas mornas seguidas de limpeza usando uma mistura do água e shampoo neutro uso do pomadas antibióticas são usualmente usados. Algumas vezes há a necessidade de medicação oral por 1 certo período.

Em algum momento guarde AS SUAS receitas e leve elas ao mfoidico quando for realizar novas consultas para verificar o grau.

Não deixe por criar consultas periódicas, ok? Isso será essencial para o terapia da blefarite.

Tenho uma duvida. Vejo diferença da visãeste por perto com e com as lentes. Tenho 2.50 por miopia. Vejo coisas até demais de perto. E pq com as as lentes, a visão de perto é diferente?Deveriam ser iguais…

é possivel navegue até este site o grau da miopia diminuir sim mas em global só ocorre depois dos 40 anos. Previamente visite o site disso é possivel diminuir porém é bem Muito mais raro

Se a tua amiga achar conveniente, agende uma consulta em uma de nossas unidades. Estaremos à disposição.

minha filha tem astigmatismo nos dois olhos e gostaria por saber se é possivel uma cirurgia para ela hoje ela esta com 10 anos

Demasiado obrigada através Facilita, retornei ao médico e refiz o exame, realmente estava com erro, ela me encamiou a ótica e eles estão refazendo este meu óculos, espero que desta vez esteja tudo ok.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *